- Publicidade -
CotidianoCãozinho "ladrão" que furtou celular é identificado em Hortolândia

Cãozinho “ladrão” que furtou celular é identificado em Hortolândia

Busca pelo ‘meliante’ de quatro patas terminou na tarde desta terça-feira (4), quando ele voltou ao local do crime

- Publicidade -

 

Cãozinho 'meliante' é encontrado na cena do crime, em Hortolândia (Foto: Gabriela Ferraz/EPTV)
Cãozinho “meliante” é encontrado na cena do crime, em Hortolândia (Foto: Gabriela Ferraz/EPTV)

O cãozinho “ladrão” que foi flagrado por uma câmera de segurança invadindo um mercado e furtando um celular e um carregador do dentro do comércio foi encontrado na tarde desta terça-feira (4), em Hortolândia. O “meliante” de quatro patas tem cerca de 3 meses de idade, pesa 7 kg e é mestiço de husky siberiano e labrador.

- Publicidade -

Com comportamento dócil, o doguinho foi localizado após uma série de buscas em um pet shop em frente ao mercado onde o “crime” aconteceu, no Jardim Nova Europa. A ação durou cerca de 15 segundos e os objetos foram encontrados na calçada – veja o vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM

Polícia Civil de Campinas prende suspeitos de integrar quadrilha de furto a joalherias

Operação apreende carga de fios de cobre avaliada em R$ 1 milhão em Campinas

“Eu não sabia que era ele. Ele é arteiro demais, é muito fujão. Agora vai ficar preso, não vai fugir para a rua mais não”, brinca a tutora do cãozinho, a esteticista Jeniffer Lopes.



 
 

 

- Publicidade -

O “CRIME”

Um cachorrinho “ladrão” furtou um celular e um carregador de dentro de um mercadinho na tarde de ontem (3) em Hortolândia. A ação foi registrada por câmeras de segurança e nas imagens, é possível ver o “criminoso” saindo de trás do caixa e fugindo com um celular e um carregador enrolados no corpo.

A ação inusitada aconteceu no Jardim Nova Europa. Um homem que estava no local presenciou o “crime” e se surpreendeu ao ver o cachorro sair arrastando o aparelho. Ele chegou a ir até a porta de entrada, mas o animal continuou a fugir. Segundo a dona do aparelho, o celular e o carregador foram encontrados na calçada da rua. A “vítima”, a operadora de caixa Amanda Pereira, conta que no primeiro momento não acreditou no crime.

“Eu fui para o balcão atender um cliente, que conversou comigo e saiu. Depois ele voltou e falou ‘moça o cachorro saiu com celular na boca’, mas eu não dei muita atenção, continuei com o que eu estava fazendo, mas ele falou de novo e depois de uns 5 minutos eu fui para o caixa e fui procurar meu celular e não estava mais em cima do vidro onde tinha deixado carregando, não estava em baixo do caixa, nem na cadeira, e já fiquei preocupada achando que tinham roubado, e nisso o senhorzinho falando que foi o cachorro”, contou.

LEIA MAIS

Tutora de cadela da raça poodle é criticada após tingir pelo do animal

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -