- Publicidade -
CotidianoCreche tem aulas suspensas após alagamento em Amparo

Creche tem aulas suspensas após alagamento em Amparo

Danos no teto do prédio no Jardim Modelo fez com que água escorresse pelas paredes; retorno das atividades está indefinido

- Publicidade -

Água da chuva escorre pelo teto em creche (Foto: Reprodução/EPTV)
Água da chuva escorre pelo teto em creche de Amparo (Foto: Reprodução/EPTV)

Alunos do Centro Integrado Municipal de Educação (Cime) Cinderela, no Jardim Modelo, em Amparo, ficarão sem aula por tempo indeterminado após a chuva que atingiu a cidade na segunda-feira (31) alagar salas. A creche atende 143 crianças.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o problema está no telhado. A suspensão vale até a conclusão das obras. Segundo a administração, o prédio é novo, e será verificado com a empresa responsável pela obra se a construção ainda está na garantia. Caso esteja, ela será acionada para fazer os reparos.

Nas imagens enviadas à EPTV, afiliada da Rede da Rede Globo, a água escorre pelo teto da sala durante a aula. Os alunos foram levados para outro espaço.

- Publicidade -

A chuva de segunda-feira provocou ainda a interdição de três casas após a Defesa Civil detectar risco de desabamento. Conforme a prefeitura, os imóveis ficam no Jardim Figueira e Pinheirinho. As três famílias foram alojadas em casas de parentes e amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -