- Publicidade -
CotidianoHomem é preso por injúria racial ao ofender guardas municipais

Homem é preso por injúria racial ao ofender guardas municipais

Equipe da GM foi atrás dele a pedido de uma vizinha, que teria sido ameaçada; ao chegar, guardas foram xingados

- Publicidade -

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante por injúria racial depois de ofender três guardas municipais na tarde deste domingo (19), em Limeira. Os guardas foram até o endereço do suspeito após o pedido de uma vizinha que teria sido ameaçada por ele no Bairro Santina.

- Publicidade -

De acordo com a Guarda, o homem xingou os GMs referindo-se à cor da pele deles. Depois, mesmo detido em flagrante, continuou fazendo as ofensas, inclusive quando passou por exames de corpo de delito na Santa Casa da cidade. Já na delegacia, foi autuado por injúria racial e ficou preso.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

- Publicidade -
Raquel Valli
Raquel Valli
Formada em jornalismo pela PUC-Campinas em 1999, tem experiência como repórter, redatora, editora-assistente, produtora, informante e assessora de imprensa. Trabalhou para EPTV, CBN, Correio Popular, Oficina do Estudante e Prefeitura de Campinas. Foi homenageada pela Câmara Municipal com o Diploma de Mérito Jornalístico “Bráulio Mendes Nogueira “pelos relevantes serviços prestados à cidade”. É coach pela SBC e apaixonada por animais. Atualmente, é repórter no a cidade on Campinas.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -