Um motociclista de 22 anos foi vítima de um acidente envolvendo cerol este mês em Americana. O jovem teve o pescoço cortado e precisou ser socorrido no posto da Unimed. De lá, foi transferido para o hospital porque precisou levar dez pontos no pescoço.
O motociclista estava voltando de Nova Odessa, onde trabalha, e foi surpreendido com uma linha de cerol já em Americana, na SP-304, no sentido Piracicaba.
Ao todo, dois casos envolvendo cerol já foram registrados este mês na região.
No sábado (9), uma menina de 8 anos ficou em estado grave após ter o pescoço cortado por uma linha no Parque das Laranjeiras, em Mogi Mirim.
O pai da criança, Valdecir Ferreira, contou que a filha estava andando de bicicleta quando sofreu o acidente. A menina recebeu os primeiros socorros na UPA da cidade e depois foi transferida para o Hospital 22 de Outubro porque precisou passar por cirurgia.
“Apresentou graves lesões vasculares no pescoço, as quais foram tratadas e em seguida encaminhada a UTI infantil. Permanece em estado grave”, informa o último boletim médico.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Casos de dengue dobram em São Paulo em apenas um mês
Novo teste de HPV no SUS pode antecipar diagnóstico em até 10 anos