- Publicidade -
CotidianoPolícia de Campinas investiga homicídio em frente à Estação Cultura; suspeito segue foragido

Polícia de Campinas investiga homicídio em frente à Estação Cultura; suspeito segue foragido

Diversos tiros foram disparados e um dos projéteis foi recolhido; nome e idade da vítima ainda não foram divulgados

- Publicidade -

 

Homem foi morto em calçada em frente à Estação Cultura de Campinas (Foto: Reprodução/Guilherme Leal/CBN Campinas)
Homem foi morto em calçada em frente à Estação Cultura de Campinas (Foto: Reprodução/Guilherme Leal/CBN Campinas)

A Polícia Civil de Campinas investiga o homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (7) em frente à Estação Cultura, no Centro da cidade. De acordo com o delegado da Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais), José Carlos Fernandes, um inquérito será aberto para apurar a autoria do crime, já que o criminoso fugiu a pé e continua foragido – confira os detalhes abaixo.

- Publicidade -

“As primeiras diligências apontam que a vítima, por ora não identificada, estava sentada defronte a um estabelecimento comercial fechado, quando se aproximou a pé o executor, a ser identificado, que munido de uma arma de fogo, tipo revólver, disparou diversas vezes em desfavor da vítima”, diz Fernandes.

O homem morreu no local e a PM (Polícia Militar) isolou a área e realizou as buscas pelo criminoso pela região central. De acordo com a Deic, um “projétil foi recolhido para ser periciado”, mas os detalhes do material não foram divulgados ao acidade on Campinas. As imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos à cena do crime também devem ser analisadas.

 

LEIA TAMBÉM

Homem é preso com caminhão roubado em Vinhedo após perseguição na Anhanguera

Crise da Americanas: ao menos 60 empresas de Campinas são afetadas

- Publicidade -

 

O CRIME

Um homem morreu após ser baleado na manhã desta terça-feira (7) no Centro de Campinas. O crime aconteceu na Avenida 20 de Novembro, em frente à Estação Cultura. A ocorrência foi por volta das 7h. O homem, que estava sem documento e ainda não foi identificado, levou ao menos cinco tiros, sendo quatro na região do peito e um na perna. A principal suspeita é que o assassinato foi uma execução, sendo que não houve troca de tiros.

“Chegou para a polícia através de uma pessoa que passava pela via que um rapaz estava passando, efetuou disparos e saiu correndo. Até o momento não temos identificação da vítima nem do autor”, informou a tenente Luigi, que atende a ocorrência no local.

Equipes da polícia fizeram o atendimento da ocorrência e isolaram a área onde o corpo foi encontrado. Além disso, os agentes da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) interditaram uma faixa do trânsito.

 

LEIA MAIS

Operação Lesa Pátria: PF cumpre 4 mandados de prisão
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -