Um treinador de futebol foi preso ontem (29) à tarde em Limeira acusado de violência sexual contra menores de idade. Identificado como A.D.L, de 46 anos, estava sendo procurado pela polícia depois de denúncias de adolescentes e familiares das vítimas. Ele foi detido na Rua Maranhão às 16h03 por militares do 36°BPM, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP).
Horas antes, um mandado de prisão temporária havia sido expedido contra ele. Segundo a polícia, um homem, de 42 anos, procurou a polícia denunciando que o filho, de 17, havia sido abusado. Além desse adolescente, outro, de 16 anos, também teria feito a denúncia à família.
De acordo com os rapazes, ambos teriam ficado nus na casa do treinador, mas o garoto de 16 anos teria inclusive feito sexo com o homem por quatro vezes. Ainda segundo os relatos, um terceiro menino, de 13 anos, teria sido violentado quando tinha 12. Para constrangê-los a não denunciá-lo, ele teria ameaçado matar as famílias das vítimas.
Enquanto os ouviam na delegacia, a mãe do menino 13 anos chegou ao distrito policial para denunciar os abusos. Segundo a polícia, as versões são semelhantes.
Linchamento
Na segunda-feira (27), A. D. L foi até o 36 Batalhão da PM, “em visível estado de desespero”, informando que queriam agredi-lo devido a uma denúncia de violência sexual.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Poupança escolar: entenda programa do governo para alunos do ensino médio