- Publicidade -
EconomiaStartup de Campinas integra sistema com ChatGPT; entenda

Startup de Campinas integra sistema com ChatGPT; entenda

A tecnologia da empresa de Campinas integra processos de empresas pequenas a grandes à inteligência artificial de diálogo

- Publicidade -
Os fundadores da startup de Campinas (Foto: Arquivo Pessoal)
Os fundadores da startup de Campinas (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Uma startup campineira lançou uma integração, inédita no país, com o ChatGPT – IA (inteligência artificial) de diálogo. A tecnologia da empresa de Campinas, Online OS, integra processos de empresas pequenas a grandes à IA, para otimizar a gestão e sugerir procedimentos inovadores.

- Publicidade -

Na prática, segundo os responsávies, a plataforma completa de integração da Online OS vai sugerir novos caminhos em ordens de serviços, como emissão de nota fiscal, estoque e checklist, para trazer soluções mais eficientes. A aplicação é voltada para gestores e colaboradores, como forma de solucionar os “dead ends” que muitas vezes aparecem na esteira de trabalho.

Entre as soluções de integração com IA oferecidas pela Online OS estão:

  • Ordem de serviço
  • Emissão de Nota Fiscal
  • Estoque
  • Relatórios
  • PDV/Venda
  • Agenda
  • Checklist
  • Monitoramento de equipe
  • Multiempresas
  • Formulário integrado
  • Site/Landing

 

LEIA TAMBÉM

ChatGPT: saiba como a IA vai atuar nas escolas e no mercado de trabalho

- Publicidade -

São Paulo será palco do Festival Mundial da Criatividade
 

Entre outros exemplos de análises feitas pela Online OS, junto com o ChatGPT, estão comparações de preços de serviços prestados, banco de informações para tirar dúvidas do gerenciamento do negócio e controle de estoque.

“Um cliente teve uma experiência recente muito interessante. O refeitório da empresa apresentou um problema técnico de eletricidade. Ele indicou a instabilidade no sistema Online OS e a IA elaborou um relatório completo de possíveis anomalias, entre elas no quadro de força, ou até picos de energia por conta de má regulação no ar-condicionado. A partir disso, ele tinha um panorama de soluções, para trabalhar a partir dali”, explicou o sócio fundador e CIO Isaque Cruz.

STARTUP DO NUBANK

A Online OS faz ainda parte das startups selecionadas pelo fundo Semente Preta, da Nubank, que investirá R$ 1 milhão em startups fundadas por empreendedores negros.

Com mais de 50 mil usuários de pequenos negócios a grandes empresas, a Online OS oferece planos mensais e também um teste gratuito para os clientes, além de suporte completo para os usuários e constantes atualizações no sistema operacional. O lançamento oficial da tecnologia foi no dia 6 de março.
 

 

LEIA MAIS

Empreendedora de 10 anos produz e vende artesanatos em Juiz de Fora

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -