Guarani: Bruno Sávio espera por jogo difícil nesta terça Guarani: Bruno Sávio espera por jogo difícil nesta terça

Guarani: Bruno Sávio espera por jogo difícil nesta terça

o Guarani entra em campo nesta terça-feira para enfrentar a Ferroviária, às 21h30, na Arena Fonte Luminosa

Bruno Sávio, atacante do Guarani (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC) 

Em busca da reabilitação no Campeonato Paulista, o Guarani entra em campo nesta terça-feira para enfrentar a Ferroviária, às 21h30, na Arena Fonte Luminosa, pela quinta rodada da competição estadual. Para o atacante Bruno Sávio, o confronto será complicado, mas o Bugre está pronto e vai em busca do resultado positivo.

'Assim como os jogos contra os grandes foram difíceis, contra a Ferroviária também vai ser. Estão fazendo um bom trabalho, com uma equipe muito qualificada, mas vamos lutar para buscar os três pontos, a cada jogo a gente vem evoluindo, vamos buscar essa vitória, claro, respeitando a Ferroviária, que sabemos que é uma equipe muito qualificada', disse.

Com pouco tempo para treinar já que os jogos estão acontecendo com intervalo reduzido, Sávio destacou que a equipe está fazendo de tudo para melhorar e voltar a vencer no Campeonato Paulista.

'Estamos conversando bastante, tentando acertar os detalhes que acontecem de erros. Temos mantido o foco para sair dessa situação, sabemos que o Paulista é forte e todos os jogos são difíceis, mas querendo ou não, viemos de jogos contra equipes da Série A, são mais difíceis. Estamos trabalhando bastante, conversando para acertar nossos erros, tentando evoluir a cada dia', disse.

Mais Notícias

Mais Notícias