- Publicidade -
EsportesPonte Preta derrota o Vasco e se afasta da zona de rebaixamento

Ponte Preta derrota o Vasco e se afasta da zona de rebaixamento

Com o resultado, equipe campineira chegou ao terceiro jogo sem derrota e subiu para a 11ª posição, com 29 pontos

- Publicidade -
Ponte venceu time carioca jogando em casa (Foto: Álvaro Jr/PontePress)
Ponte venceu time carioca jogando em casa (Foto: Álvaro Jr/PontePress)

 

A Ponte Preta se distanciou de vez da zona de rebaixamento ao bater o Vasco por 3 a 1 na noite desta terça-feira (9), no estádio Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. De quebra, não deixou o rival disparar dentro do G-4. 

- Publicidade -

Com o resultado, a equipe campineia chegou ao terceiro jogo sem derrota e subiu para a 11ª posição, com 29 pontos. O Vasco ficou em quarto, com 39 pontos, e viu o Londrina, em quinto, diminuir a diferença para apenas três pontos.

Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Brusque na sexta-feira (12), às 21h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

O JOGO

A Ponte Preta começou melhor a partida e precisou apenas de sete minutos para fazer 1 a 0. Elvis recebeu pela esquerda e colocou a bola na cabeça de Wallisson, que subiu sozinho para superar o goleiro Thiago Rodrigues e abrir o marcador. 

O Vasco reagiu e empatou aos 34 minutos. Alex Teixeira cobrou falta, Raniel deu um leve desvio e marcou. O time carioca ainda tentou um abafa no primeiro do primeiro tempo, mas Gabriel Pec parou em uma grande defesa de Caíque França.

- Publicidade -

O Vasco voltou com mudanças para o segundo tempo, mas a posse de bola continuou com a Ponte Preta. Sob a batuta de Elvis, o time campineiro criou as melhores oportunidades nos primeiros 15 minutos, mas Thiago Rodrigues garantiu que o placar não fosse alterado. 

Mas a pressão da Ponte Preta funcionou aos 33 minutos. Após cobrança de escanteio de Elvis, a bola chegou até Lucca, no segundo pau, que só teve o trabalho de colocar para o gol. E ainda deu tempo do time campineiro fazer o terceiro. Aos 38, em ótimo contra-ataque, Fessin decretou o triunfo alvinegro.

No sábado (13), às 11h, o Vasco recebe o Tombense, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).
 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -