Depois de um empate em 2 a 2 na 1ª rodada na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Guarani venceu o Vila Nova-GO na tarde desta sexta-feira (7) e chegou aos quatro pontos no Grupo 2, sediado em Tanabi, na região metropolitana de São José do Rio Preto.
O Bugre bateu o Vila Nova por 3 a 2, no Estádio Alberto Victolo, com gols de Caio, Alê e Renanzinho, e agora já mira o confronto contra o Aquidauanense na próxima segunda (10), já que depende apenas de si para se classificar à próxima fase.
O JOGO
Nos primeiros 45 minutos, o Guarani criou chances e arriscou de fora da área logo no começo, com Couto e Wermeson. Aos 22 minutos, porém, o Bugre foi à redes: Biel recebeu lançamento de Alê, fez o cruzamento e Caio completou de cabeça.
Depois de quase ampliar ainda no primeiro tempo, o time campineiro viu um jogador do Vila Nova ser expulso depois de ser punido com o segundo cartão amarelo no fim da primeira etapa.
Na volta do intervalo, Alê aproveitou sobra após um escanteio e bateu no cantinho para fazer 2 a 0 aos 16 minutos. Apenas cinco minutos depois, a bola sobrou na área e Renanzinho cabeceou no canto para fazer o terceiro do Guarani.
Em desvantagem no placar e com um atleta a menos em campo, o Vila Nova se lançou ao ataque e conseguiu marcar duas vezes e descontar o marcador. O esforço, porém, não foi suficiente para mudar o resultado.
Escalação: Lucas Cardoso; Biel, Bruno Bianconi, Kauan e Eliel (Matheus Albino); Couto, Alê (Davison) e Caio; Renanzinho (Alan), Wermeson (Theo) e Matheus Souza. Técnico: Alexandre Penna.