O Guarani anunciou a demissão do técnico Claudinei Oliveira na tarde deste sábado (27). O comunicado foi publicado nas redes sociais do clube, horas depois da derrota do alviverde por 1 a 0 para a Chapecoense no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, a segunda pela Série B do Campeonato Brasileiro.
“O Guarani Futebol Clube comunica que Claudinei Oliveira não é mais o técnico da equipe principal. Também deixa o Bugre o auxiliar-técnico Lucas Zanella. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, informou o texto divulgado nos perfis oficiais.
Guarani não vive boa fase
Além do revés em casa, no qual teve um jogador a mais desde os 6 minutos do 1º tempo e mesmo assim levou um gol, os campineiros já tinham sofrido uma derrota na estreia da competição, quando perdeu por 2 a 0 para o Vila Nova.
Claudinei Oliveira foi contratado na reta final do Campeonato Paulista deste ano, após a saída de Umberto Louzer e quando o time corria risco de rebaixamento. Oliveira, no entanto, evitou a queda para a A2 com a vitória sobre o Bragantino. O jogo, inclusive, foi o único resultado positivo dele com a equipe.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Rede de farmácias oferece 73 vagas de emprego para a região de Piracicaba
Limeira abre vagas para curso gratuito de programação; veja como participar