- Publicidade -
EsportesGuarani e Brusque se enfrentam em Campinas por reabilitação na Série B

Guarani e Brusque se enfrentam em Campinas por reabilitação na Série B

Técnico Mozart não tem desfalques para escalar o Bugre, enquanto o time de SC vem desfalcado para Campinas

- Publicidade -

 

Jogadores do Guarani fazem último treino antes de enfrentar o Brusque (Foto: Divulgação/Guarani)

A 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá sequência neste domingo com o jogo entre Guarani e Brusque. Apesar de estarem um pouco distantes na tabela, os dois não vêm de bons resultados e buscam reabilitação. A partida será realizada no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Depois de superar o líder Cruzeiro, por 1 a 0, o Guarani teve um empate e uma derrota. Com isso, segue na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com 18 pontos. Já o Brusque não vence há três rodadas, tem 22 pontos e iniciou a rodada em 12º lugar.

Sem novos desfalques, o técnico Mozart deve manter a base da escalação, buscando apenas ajustes táticos para se reencontrar com a vitória. Apesar disso, ressaltou que o time precisa fazer uma campanha de recuperação. “O segundo turno historicamente acaba sendo até mais difícil que o primeiro. Nós precisamos fazer um segundo turno de recuperação e em casa não podemos falhar de jeito nenhum, começando no domingo”, alertou. 
 
LEIA MAIS 
Acidente na Rod. Miguel Melhado, em Vinhedo, deixa três pessoas gravemente feridas
Brasil negocia compra de vacina contra varíola dos macacos
 

No lado do Brusque, o técnico Luan Carlos recebeu uma má notícia com a ausência certa do atacante Crislan, que sofreu lesão no tornozelo e se junta a Toty, Diego Jardel, Sandro e Alex Ruan no departamento médico. Por outro lado, o atacante recém-chegado Fernando Nathan está à disposição. O treinador espera que o desgaste físico não tire mais ninguém de combate. “O nível de desgaste é muito alto. A gente espera que isso não seja o suficiente para tirar algum dos jogadores do jogo de Campinas”, comentou. 
 
LEIA TAMBÉM 
Triatleta argentino cego e surdo é exemplo de superação

- Publicidade -

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -