- Publicidade -
lazereculturaCineMaterna, para famílias e crianças, terá sessão nesta semana em Campinas

CineMaterna, para famílias e crianças, terá sessão nesta semana em Campinas

Projeto vai exibir a animação “DC Liga dos Superpets”; veja como comprar ingressos

- Publicidade -
Projeto leva bebês recém-nascidos ao cinema (FOTO: Divulgação/Iguatemi Campinas)
Projeto leva bebês recém-nascidos ao cinema (FOTO: Divulgação/Iguatemi Campinas)

Acontece na próxima terça-feira (16), no Cinemark do Shopping Iguatemi de Campinas, uma nova sessão do “CineMaterna”. Na ocasião, será exibida a animação “DC Liga dos Superpets”.

O projeto foi criado para oferecer lazer e troca de experiências para mães e pais que estão dedicados aos cuidados intensivos com os bebês recém-nascidos, com até 18 meses.

- Publicidade -

A ANIMAÇÃO

A animação foi escolhida por enquete e conta a história de Krypto, o cão de estimação de Superman. Juntos, eles combatem o crime em Metropolis.

Quando o herói é sequestrado com toda Liga da Justiça, o Super-cão tem que convencer um atrapalhado bando de animais a dominar os poderes recém-descobertos e resgatar os super-heróis.

INGRESSOS

Os ingressos estão à venda no site do projeto ou no dia da exibição, na bilheteria do Cinemark, que fica no terceiro piso do Shopping.

- Publicidade -

Vão ser oferecidas dez entradas para as primeiras pessoas que chegarem, meia hora antes, no cinema. É necessária a apresentação de print ou foto da tela da promoção indicando dia e local da sessão, disponível no site do projeto.

CUIDADOS ADOTADOS

Durante a exibição do filme, vão ser disponibilizados frascos de álcool em gel. O projeto conta com voluntárias para aumentar a segurança e o conforto das famílias. Também vai ser oferecido um estacionamento para os carrinhos. A sala terá um ar condicionado ameno para que os bebês não sintam frio.

Estará à disposição das famílias um trocador dentro da sala e uma área com tapete e.v.a para as crianças que engatinham ou caminham. A luz da sala ficará levemente acesa para facilitar os cuidados com os bebês.

CINEMATERNA

A associação CineMaterna foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês.

A ideia é oferecer sessões de cinema em uma sala adaptada para que todos, inclusive os bebês, tenham segurança e conforto para aproveitar o filme.

A ONG está presente em 80 cinemas de 50 cidades em 15 estados brasileiros. Mais de 200 mil famílias estiveram em cerca de 7 mil sessões realizadas.

SERVIÇO

Cinematerna no Iguatemi Campinas – animação “Dc Liga dos Superpets” 

Quando: terça-feira (16), às 14h10 
Local: Cinemark  no terceiro piso do Shopping Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas) 
Ingressos: Na bilheteria do Cinemark ou no site do projeto 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -