- Publicidade -
lazereculturaCopa do Mundo: telão no Centro de Campinas exibe a final neste domingo

Copa do Mundo: telão no Centro de Campinas exibe a final neste domingo

Estrutura montada no Largo do Rosário exibiu todos os jogos do Brasil no mundial; veja como será a transmissão no domingo (18)

- Publicidade -
Jogos e filmes foram exibidos em telão no Largo do Rosário, em Campinas (Foto: Luciano Claudino/Código19)
Jogos e filmes foram exibidos em telão no Largo do Rosário, em Campinas (Foto: Luciano Claudino/Código19)

 

Montado no Largo do Rosário, no Centro de Campinas, o telão de LED de 12 metros de largura por 7 metros de altura vai exibir a final da Copa do Mundo neste domingo (18) entre Argentina e França. A transmissão acontece a partir de 11h30 e a GM (Guarda Municipal) e a PM (Polícia Militar) serão responsáveis pelo esquema de segurança, já que o comércio estará aberto (entenda abaixo). 

- Publicidade -

Ao todo, mais de 25 mil pessoas compareceram à praça da região central para acompanhar Brasil 2 x 0 Sérvia, Brasil 1 x 0 Suíça, Brasil 0 x 1 Camarões, Brasil 4 x 1 Coreia do Sul e o fatídico jogo que marcou a eliminação, Brasil 1(2) x 1(4) Croácia. Após o fim da participação brasileira no mundial do Catar, a Prefeitura chegou a divulgar que avaliava a exibição de outras partidas no telão

Além das rondas das equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar, banheiros químicos também serão montados para o público. Como a final acontece no último domingo antes do Natal, o comércio estará aberto, conforme a programação da Acic (Associação Comercial e Industrial de Campinas)

 

LEIA TAMBÉM

Vacinação em shopping começa hoje em Campinas; veja como será

- Publicidade -

Mega-Sena: aposta de Campinas acerta a quina e fatura R$ 36,5 mil

 

EXIBIÇÃO DE FILMES

Em dias alternados às partidas de futebol, foi oferecida uma programação cultural, de entretenimento, com a apresentação de corais e a exibição de quatro filmes. Entre eles, o filme “D.P.A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, que foi acompanhado por centenas de pessoas no dia 30 de novembro

 

LEIA MAIS

Vira-lata caramelo invade evento de cães de raça, chama atenção e é adotado

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -