- Publicidade -
lazereculturaRockstrada lança música sobre a gravidade da pandemia da covid

Rockstrada lança música sobre a gravidade da pandemia da covid

“Quem precisa morrer?” será divulgada à meia-noite desta quinta-feira (20) e aborda as consequências de algumas ações durante o enfrentamento da doença

- Publicidade -

Banda Rockstrada lança música nova nesta quinta-feira (20) (Nathália Vargas/Divulgação)

A banda Rockstrada, de Socorro, irá lançar uma música inédita a partir da meia-noite desta quinta-feira (20), abordando a gravidade da pandemia do novo coronavírus no país. Intitulada “Quem precisa morrer?“, a faixa é composta pelo vocalista do grupo, Rafael Pompeu, e busca chamar a atenção para as consequências de algumas ações durante o enfrentamento da doença.

- Publicidade -

“Milhares de pessoas estão morrendo diariamente por essa doença imprevisível, e o cerco está se fechando, todos nós conhecemos alguém que faleceu por isso, infelizmente. Portanto, é necessário que cada um faça sua parte para se prevenir, e que não seja necessário que alguém morra para que se tome consciência da gravidade da situação”, relata o compositor.

A música foi gravada pela banda em Monte Sião, Minas Gerais. A faixa contou com a produção do estúdio do guitarrista Tiago Gotardelo, e possui Emerson Silva na bateria e Ricardo Alves no baixo.

Em trecho, a letra faz questionamentos, como “Quem precisa morrer pra você entender? Quem precisa morrer? Milhares se vão por dia. Filas nos hospitais. Compartilhando mentiras, até onde isso vai”.

“Pode ser que a música choque algumas pessoas, mas que isso sirva para que reflitam sobre suas atitudes com relação à pandemia, e que vidas possam ser poupadas. Lamentamos imensamente as vidas que foram perdidas”, comenta Rafael Pompeu.

Após o lançamento oficial, a música estará disponível em todos os aplicativos de música, no site da banda e no canal da Rockstrada na rede social YouTube.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -