- Publicidade -
EsportesTimes pressionados entram em campo nesta sexta-feira pela Série B do Brasileiro

Times pressionados entram em campo nesta sexta-feira pela Série B do Brasileiro

Times pressionados entram em campo nesta sexta-feira pela Série B do Brasileiro

- Publicidade -

A sexta-feira promete ser de fortes emoções na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Os três jogos que dão continuidade à 22ª rodada reúnem times que estão na zona de rebaixamento.

O Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), vai receber um confronto direto entre dois times que vivem péssima fase. Na 16ª colocação, com 21 pontos, o Operário não vence há seis jogos e recebe o penúltimo colocado Náutico, que tem 18 pontos e vem se cinco derrotas seguidas.

- Publicidade -

Anunciado com a missão de livrar o Náutico do rebaixamento, o técnico Elano perdeu os dois jogos que fez até agora. Do lado do Operário, Matheus Costa busca a reabilitação depois de estrear na goleada sofrida para a Ponte Preta, por 3 a 0, em Campinas (SP).

Os dois times vão torcer por um tropeço do lanterna Vila Nova, que tem 18 pontos e não perde há três rodadas. No Serra Dourada, o time goiano recebe o Ituano, que vem de duas vitórias seguidas e, com 26 pontos, quer aumentar a distância para a zona de rebaixamento.

Em Campinas (SP), o desesperado Guarani vai ter pela frente o Grêmio em um jogo que reúne dois campeões brasileiros. Na zona de rebaixamento, o time paulista tem a difícil missão de acabar com a invencibilidade de 15 jogos dos gaúchos, que podem dormir na vice-liderança.

CONFIRA OS JOGOS DA 22ª RODADA

SEXTA-FEIRA

- Publicidade -

19h

Operário x Náutico

Vila Nova x Ituano

21h30

Guarani x Grêmio

SÁBADO

16h30

Bahia x CSA

19h

Novorizontino x Londrina

Cruzeiro x Tombense

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress