Embalado após a vitória por 3 a 2 sobre o Santos, resultado que culminou na saída do técnico Fábio Carille, o Mirassol volta a campo neste domingo, às 11h, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O adversário é o Água Santa, no Estádio Inamar, em Diadema.
O Água Santa figura na segunda colocação do Grupo A, com sete pontos, mas iniciou a oitava rodada com a mesma pontuação de outros cinco clubes, à frente na classificação geral apenas do lanterna Novorizontino, que tem dois. O Mirassol tem situação mais tranquila. Com a vitória sobre o Santos, chegou aos 12 pontos, na vice-liderança do Grupo C.
O time de Diadema já acumula três rodadas seguidas sem vitórias. Na derrota para o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, o técnico Sérgio Guedes poupou alguns atletas, para recuperá-los fisicamente. A tendência é que, além do volante Cristiano, que não atuou na última rodada por ter contrato com o clube bragantino, tenha outras novidades para voltar a vencer no Paulistão.
No Mirassol, o técnico Eduardo Baptista terá a volta do lateral-direito Rodrigo Ferreira, após cumprir suspensão. Camilo também está à disposição, mas o meia deve ficar como opção no banco. Neto Moura foi substituído por contusão no jogo contra o Santos e, se não estiver recuperado, será substituído novamente por Ednei.