O experiente Alexis Sánchez defenderá as cores do Olympique de Marselha nas próximas duas temporadas. O tradicional clube francês anunciou um acordo com o atacante chileno de 33 anos nesta terça-feira. Empolgada, a torcida do clube fez uma bela e calorosa recepção para o reforço.
Fora dos planos do técnico Simone Inzaghi na Internazionale, o atacante pediu para rescindir com os italianos e acabou atendido. Após três anos em Milão, conseguiu antecipar o acordo que ia até o fim da temporada de 2023 e acertou com os franceses.
“Olympique de Marselha e Alexis Sánchez chegaram a um princípio de acordo para a chegada do jogador à cidade. O internacional chileno com 143 partidas pela seleção e que conquistou 17 troféus na carreira vai assinar nas próximas horas, sujeito ao sucesso do seu exame médico”, afirmou o clube.
Os exames serão realizados nesta quarta-feira, mas ninguém acredita que haja problema com o atacante. Ele vinha trabalhando normalmente no clube italiano e até foi para os braços da nova torcida na chegada à França.
Empolgada, a torcida do Olympique de Marselha transformou a entrada da sede do clube em um estádio. Com sinalizadores e muita cantoria, fez enorme festa para o reforço, que ganhou camisa do clube, um cachecol (nós somos Olympique) e muitos abraços. Sánchez atendeu os novos fãs com simpatia.