SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Atlético-GO e Chapecoense abrem a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (21), às 17h, em duelo no Antônio Accioly, em Goiânia.
As equipes vão a campo em situações opostas, com o time goiano vindo de quatro jogos sem derrota e em sétimo lugar, com 23 pontos -mesmo número do Athletico-PR, que abre o G6-, enquanto os catarinenses seguem presos na lanterna, com cinco pontos e sem vitórias em 16 jogos.
Em meio ao bom momento, o técnico do Atlético-GO, Eduardo Barroca, terá uma equipe sem desfalques e com o provável retorno de André Luís. Ausente durante a vitória sobre o Bahia devido a dores no pé, o atacante reassume a posição no lugar de Dudu.
Sendo assim, a equipe deve ser escalada com Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Natanael; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão, André Luís, João Paulo e Janderson; Zé Roberto.
Pelo lado da Chapecoense, o técnico Pintado deve promover as entradas de Joilson na zaga e de Bruno Silva no ataque. Provável formação: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Bruno Silva, Anselmo Ramon e Fernandinho.
Estádio: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
VAR: Wagner Reway (PB)