SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Atlético-MG venceu o Internacional por 1 a 0 nesta quarta-feira (16), no estádio Beira-Rio. Nathan, no primeiro ataque do time visitante, decidiu o jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Ao time mineiro, o placar significa a terceira vitória seguida na competição. Já para o clube colorado, é mais uma dor de cabeça em meio à crise que já dura desde a demissão do técnico Miguel Ángel Ramírez.
O jogo em Porto Alegre teve domínio alternado, com chances de balançar as redes para os dois lados. O Inter, no entanto, foi mais frágil na maior parte do tempo.
O Atlético-MG chega a nove pontos no Brasileiro. O Inter segue com quatro.
O time gaúcho acumula três derrotas em seus cinco jogos mais recentes. No estádio Beira-Rio, já são cinco partidas sem vitória.
Na próxima rodada, o Internacional recebe o Ceará, enquanto o Atlético-MG joga com a Chapecoense em Belo Horizonte. O jogo em Porto Alegre é no domingo (20). A partida em Minas Gerais acontece no dia seguinte.
INTERNACIONAL
Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta (R. Dourado) e Moisés; Johnny (Rodrigo Lindoso), Edenilson, Taison (Mauricio) e Patrick; Thiago Galhardo (Caio Vidal) e Yuri Alberto (Vinícius Mello). T. (interino): Osmar Loss
ATLÉTICO-MG
Éverson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan (Dylan), Jair e Tchê Tchê; Hyoran (Keno), Nathan (Dodô) (Marrony) e Hulk. T.: Cuca
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Héber Roberto Lopes (SC)
Cartões amarelos: Yuri Alberto, Cuesta e Danilo Fernandes (INT); Guilherme Arana (CAM)
Cartão vermelho: Cuquinha (CAM)
Gol: Nathan (CAM), ao 1’/1ºT