- Publicidade -
EsportesDe olho na liderança, Vasco enfrenta Audax no Raulino de Oliveira

De olho na liderança, Vasco enfrenta Audax no Raulino de Oliveira

De olho na liderança, Vasco enfrenta Audax no Raulino de Oliveira

- Publicidade -

De olho na liderança da Taça Guanabara, o Vasco segue na perseguição aos líderes Flamengo e Fluminense no duelo contra o Audax, marcado para este domingo, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela oitava rodada.

Com cinco vitórias, um empate e uma derrota, o Vasco aparece na terceira posição, com 16 pontos. O clube cruzmaltino vem de triunfo frente ao Bangu, por 2 a 0, em São Januário.

- Publicidade -

O Audax, por sua vez, tenta se recuperar da goleada sofrida frente ao Volta Redonda, por 4 a 0, na última rodada. Na tabela de classificação, aparece com sete pontos, ainda dentro da zona de classificação.

O técnico Zé Ricardo terá três desfalques para o duelo contra o Audax, todos suspensos. Os meias Nenê, Bruno Nazário e Juninho receberam o cartão amarelo diante do Bangu e, por isso, terão que cumprir suspensão automática.

O treinador não revelou os substitutos, mas a tendência é que Isaque ocupe a vaga de Nenê, um dos destaques do time na temporada. Quem também pode aparecer entre os titulares são Zé Gabriel, que briga por posição com Galarza, e Getúlio, respectivamente, nos lugares de Juninho e Bruno Nazário.

“Com relação aos desfalques para os próximos jogos, sabíamos que era bem provável que acontecesse isso. Dentro do nosso planejamento, o Nenê já estava fora desse jogo contra o Audax. Tanto Juninho, quanto Bruno Nazário fora são boas oportunidades para trabalharmos os atletas que temos no dia a dia, dar rodagem e confiança a todos do grupo”, disse o treinador.

Do outro lado, o técnico Alex Alves não poderá contar com Romarinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Léo Bueno deverá novamente aparecer entre os titulares. De resto, o time poderá ser bem semelhante ao que perdeu para o Volta Redonda.

Alex Alves poderá voltar à formação com três defensores. Com isso, Thiagão apareceria entre os titulares. Outra opção seria reforçar o meio de campo com Grafite. No ataque, não seria surpresa se Anderson Lessa fosse escalado.

“Sabemos que não é fácil brigar com esses gigantes. Está sendo tudo novo. Temos metas e objetivos ousados, mas nossa prioridade é a permanência na divisão”, disse o treinador.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress