- Publicidade -
EsportesDeRozan comanda vitória do líder Chicago Bulls no clássico com os Knicks na NBA

DeRozan comanda vitória do líder Chicago Bulls no clássico com os Knicks na NBA

DeRozan comanda vitória do líder Chicago Bulls no clássico com os Knicks na NBA

- Publicidade -

Chicago Bulls e New York Knicks não andam bem das pernas faz um tempo na NBA. Mesmo assim, figuram entre as equipes mais tradicionais. Neste domingo, fizeram um belo e disputado clássico, vencido no fim pelo time de DeMar DeRozan, que foi o destaque nos 109 a 103 no United Center.

Em dia apagado de Zach Lavine, que errou todas as tentativas de três pontos, fez somente 21 pontos e teve um aproveitamento de 35%, DeRozan conduziu os Bulls à vitória nas costas. Assumiu as principais jogadas e não decepcionou.

- Publicidade -

Dispostos a se vingarem da derrota para os Knicks, também em Chicago, no dia 28 de outubro, os Bulls começaram atrás do placar e só foram buscar a virada já na parte final de jogo. Julius Randle estava com a mão certeira e tinha tudo para ser o destaque da partida com os 34 pontos para os visitantes. Mas foi bloqueado no fim, quando os Knicks buscavam empate para levar o jogo à prorrogação. O lance acabou decisivo.

DeRozan, com seus 31 pontos, acabou fazendo a festa para a 12ª vitória dos Bulls, novamente na liderança da Conferência Leste,em briga grande casam outros três candidatos: Brooklyn Nets, Washington Wizards e Miami Heat.

Os Bulls perdiam por seis pontos no terceiro set. E chegaram ao período final ainda atrás, com 74 a 72. Mas duas cestas de três seguidas de White e Derrick Jones Jr., enfim, colocaram a equipe na frente. Bastou administrar a vantagem. DeMar DeRozan fez 19 dos seus 31 pontos após o intervalo e a vitória acabou bastante festejada no fim.

O domingo ainda marcou a expulsão de LeBron James por um golpe forte no rosto de Isaiah Stewart, do Detroit Pistons. Ao tentar fazer com que o rival largasse seu braço, o astro do Los Angeles Lakers acabou atingindo seu supercílio e um princípio de confusão marcou o jogo.

“Assim que o LeBron o acertou, ele se virou e disse ‘desculpa, foi sem querer’. O Stewart teve um corte acima do olho, não foi de propósito. Todos na liga sabem que o LeBron não é um jogador sujo”, defendeu Anthony Davis.

LeBron foi expulso, mas seus companheiros buscaram incrível vitória após o time entrar no último quarto com 15 pontos de desvantagem. Westbrook, punido com falta técnica na hora da confusão por estar “agindo como instigador de briga e não como um apaziguador”, de acordo com a arbitragem, se destacou.

Dos seus 26 pontos, 15 foram no quarto final, imprescindíveis para a virada de 121 a 116. “Sempre que eu puder estar no modo de ataque e conseguir trazer o time junto, é benéfico. Nessa noite nos precisávamos disso.”

Confira os resultados de domingo:

Portland Trail Blazers 118 x 111 Philadelphia 76ers

Sacramento Kings 105 x 123 Utah Jazz

Los Angeles Clippers 97 x 91 Dallas Mavericks

Detroit Pistons 116 x 121 Los Angeles Lakers

Chicago Bulls 109 x 103 New York Knicks

Phoenix Suns 126 x 97 Denver Nuggets

Golden State Warriors 119 x 104 Toronto Raptors

Confira os jogos desta segunda-feira:

Washington Wizards x Charlotte Hornets

Cleveland Cavaliers x Brooklyn Nets

Atlanta Hawks x Oklahoma City Thunder

Boston Celtics x Houston Rockets

New Orleans Pelicans x Minnesota Timberwolves

Chicago Bulls x Indiana Pacers

Milwaukee Bucks x Orlando Magic

San Antonio Spurs x Phoenix Suns

Utah Jazz x Memphis Grizzlies

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress