SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O atacante Marinho, do Santos, participou nesta terça-feira (24) da gravação de um clipe de música em sua homenagem na Vila Belmiro com familiares do MC Kevin, que escreveu a canção antes de falecer, e foi criticado nas redes sociais.
“Jogar bola que é bom nada”, “Marinho sempre desfalcando o Santos nos momentos decisivos desde a final da libertadores….” e “Cadê o departamento médico pra explicar essa lesão do marinho? Ngm fala nada e o torcedor fica que nem palhaço”, são alguns comentários feitos.
Marinho respondeu as críticas por participar das gravações também nas redes sociais.
“Continuo seguindo todos os tratamentos e deveres que o clube determina! Após os horários de folga faço o que todo mundo faz nas folgas, o que quiser! Sobre o clipe que estão divulgando aí, foi gravado hoje e é isso! Sobre o tratamento sigo fazendo o melhor a cada dia para voltar o quanto antes!”.
Após uma temporada de 2020 muito boa, Marinho não tem conseguido desempenhar o mesmo futebol e, além disso, as lesões estão impedindo que o atacante tenha uma sequência de jogos.
MC Kevin era santista, amigo e grande fã de Marinho. O jogador gravou o clipe com Kayblack, FK, GP e DJ Luan.