SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – O meia Lucas Lima, do Palmeiras, foi flagrado em uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira (18) por torcedores organizados do clube.
Em vídeos publicados no Twitter, o jogador é confrontado e admite, durante a abordagem, estar errado. “Errei, errei. Perdão”, disse ele, balançando a cabeça.
“Você vai embora do Palmeiras, você é safado. Está achando que o Palmeiras é brincadeira? Você está achando que é fácil jogar no Palmeiras, né? Foge do Palmeiras!”, falaram alguns dos homens que cercaram o atleta.
Durante a manhã, a hashtag #ForaLucasLima estava no top 10 dos assuntos mais comentados da rede social, com palmeirenses se revoltando com a atitude do jogador.
Até o momento, o Palmeiras não se manifestou a respeito do assunto. O UOL Esporte procurou a assessoria de Lucas Lima e aguarda um posicionamento.
O caso acontece uma semana depois de o clube perder dois funcionários para a covid-19: o podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano de Oliveira.
JOGADOR SERÁ MULTADO PELO CLUBE
O jogador Lucas Lima, do Palmeiras, flagrado por torcedores da uniformizada Mancha Alviverde sem máscara, no que eles afirmam ser a saída de uma casa noturna, e será multado pela direção do clube.
O UOL apurou que a diretoria ficou bastante descontente com o episódio e avalia internamente outros tipos de sanções.
ASSESSORIA DE LUCAS LIMA
Em contato com a NN consultoria, que cuida da imagem de Lucas Lima, a reportagem apurou que Lucas Lima vai se pronunciar, dando conta de estava em um restaurante na Vila Olímpia.
Segundo essa fonte, Lucas foi ao local para jantar, e acabou permanecendo no estabelecimento para assistir ao jogo da seleção brasileira contra o Peru.
O UOL fez contato com o suposto restaurante, que não quis confirmar a informação.
LEILA PEREIRA
Os torcedores do Palmeiras invadiram uma postagem de Leila Pereira, patrocinadora e conselheira do clube, para pedir a saída de Lucas Lima. O meio-campista foi flagrado em uma festa clandestina na madrugada de hoje.
Leila compartilhou em suas redes sociais um vídeo com os gols da vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. Os torcedores, porém, rechearam a publicação com pedidos de saída do camisa 20.
“Já assinou a rescisão do Lucas Lima?”, perguntou um internauta.
“Fora Lucas Lima”, comentou outro.
“Estão sem moral… Vão perder o elenco. Lucas Lima mimado tem que sair do Palmeiras urgente”, cobrou um seguidor.
O caso acontece uma semana depois de o clube perder dois funcionários para a covid-19: o podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano de Oliveira.
Até o momento, o Palmeiras não se manifestou a respeito do assunto.