- Publicidade -
EsportesPonte enfrenta São Bernardo de olho na liderança dos grupos no Paulistão

Ponte enfrenta São Bernardo de olho na liderança dos grupos no Paulistão

Jogo acontece às 11h no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo

- Publicidade -

Equipe joga fora de casa neste sábado (Foto:PontePress/ÁlvaroJr)
Equipe joga fora de casa neste sábado (Foto:PontePress/ÁlvaroJr)

 

- Publicidade -

Em jogo marcado para as 11 horas deste sábado, São Bernardo e Ponte Preta abrem a quarta rodada do Campeonato Paulista no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Quem ganhar assume a liderança do seu grupo.

O São Bernardo amarga um jejum de dois jogos e busca a reabilitação após a derrota no clássico para o Santo André, por 1 a 0. Já a Ponte Preta chega animada depois de ter conquistado a primeira vitória – 2 a 0 sobre o Novorizontino.

Os dois times estão com quatro pontos e assumem provisoriamente a liderança em caso de vitória. O São Bernardo é o vice-líder do Grupo B e a Ponte Preta aparece na lanterna do Grupo D, mas com a mesma pontuação de Santos e Santo André.

Ainda não deve ser dessa vez que Márcio Zanardi vai repetir a escalação no São Bernardo. O goleiro Alex Alves sofreu uma pancada no joelho e é dúvida, assim como o atacante João Carlos, que já não esteve em campo contra o Santo André. Por escolha do treinador, Ravanelli pode aparecer no lugar de Vitinho Mesquita no meio-campo.

“Essa será a primeira vez que enfrento a Ponte desde que saí de lá. Agora estou do lado do São Bernardo e acho que podemos fazer um bom jogo para sair com a vitória, que será muito importante”, disse Ravanelli, vice-campeão paulista com a Ponte Preta em 2017.

A boa atuação na vitória sobre o Novorizontino agradou ao técnico Gilson Kleina, que deve repetir a escalação neste sábado. A única dúvida é na lateral direita. Norberto foi substituído com um mal-estar e está sendo observado. Caso não reúna condições, Kevin entra desde o início.

“O desafio é manter e ter entrosamento. Mas eu preciso ver as condições. A intenção é dar sequência, mas, caso não seja possível, o ideal é mexer o mínimo possível. Montar um time com saúde. Se der para repetir, melhor”, comentou Kleina.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress