SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – O presidente do São Paulo, Julio Casares, deixou nesta quinta-feira (26) o hospital Albert Einstein, na zona sul paulistana, depois de ficar internado por 26 dias para o tratamento da Covid-19. Em suas redes sociais, o dirigente são-paulino postou um vídeo em que aparece deixando o local em uma cadeira de rodas.
“Eu venci o covid”, diz Casares, em um vídeo feito pela mulher dele, Jacqueline Meirelles.
Julio Casares foi diagnosticado com a covid-19 em 30 de julho. No dia seguinte, o mandatário foi internado no hospital Albert Einstein por recomendações médicas, segundo a nota oficial divulgada pelo São Paulo na ocasião.
De acordo com informações publicadas por Jacqueline em suas redes sociais, Julio Casares chegou a passar um período na UTI e depois na unidade semi-intensiva. Ele apresentou melhoras no quadro nas últimas semanas e iniciou o tratamento com fisioterapia.
Julio Casares tem 59 anos e assumiu a presidência do São Paulo no início do ano. Ele já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19. A imunização não evita que alguém se infecte com a covid-19, mas diminui o risco de agravamento do quadro clínico.