SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor britânico Harry Styles, 27, e a diretora Olivia Wilde, 37, foram vistos juntos durante um passeio de iate na Itália. No início do ano, já haviam surgido rumores de que os dois estariam juntos, no entanto, Styles e Wilde ainda não se pronunciaram nas redes sociais.
O registro foi publicado pelo portal Pop Crave e movimentou a Internet na tarde desta segunda-feira (5). Os nomes do cantor e da diretora chegaram a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter e fãs do cantor comentaram sobre o affair.
Em janeiro, Styles e Wilde foram vistos de mãos dadas no casamento de amigos, em Montecito, na Califórnia, no último final de semana. A informação é do site da revista People, que teria confirmado com uma fonte que os dois estão juntos há algumas semanas.
Os boatos de romance começaram após os dois trabalharem juntos na produção do filme “Don’t Worry, Darling”, dirigido por Olivia Wilde, e estrelado pelo músico. O lançamento está previsto para acontecer ainda neste ano.
A história do longa gira em torno de Alice (Florence Pugh), uma perfeita dona de casa, que vive em uma utopia na Califórnia e esconde suas frustrações de seu marido, Jack, interpretado por Styles. Quando Alice descobre pontos perturbadores em sua realidade, começa a questionar tudo ao seu redor.
Após terem sido vistos no casamento, ambos foram fotografados ainda na casa do cantor, em Los Angeles, segurando suas bagagens. Wilde, que fez séries como “O.C.” e “House”, se separou no início de 2020 do ator Jason Sudeikis, com quem tem dois filhos, Otis, 6, e Daisy, 4.
A atriz e diretora chegou a afirmar que estava animada para que o cantor trouxesse seu entusiasmo para o filme. “Nós fizemos uma pequena dança da vitória quando soubemos oficialmente que o Harry estaria no filme, porque sabíamos que ele realmente aprecia moda e estilo”, falou Olivia.
“Para mim, ele é muito moderno, e eu espero que a confiança que ele passa como um homem, verdadeiramente desprovido de traços de masculinidade tóxica, seja um indicativo da geração dele e do futuro do mundo”, afirmou ela sobre o músico.