- Publicidade -
Lazer e Cultura'Mais uma saudade que não vai passar', diz Bruno Mazzeo sobre morte do irmão

‘Mais uma saudade que não vai passar’, diz Bruno Mazzeo sobre morte do irmão

- Publicidade -

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Bruno Mazzeo, 44, lamentou a morte de seu irmão Cícero Chaves de Paula, que ocorreu na madrugada de domingo (4). “Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver. A vida nem sempre (ou quase nunca) faz sentido”, escreveu o ator e humorista no Instagram.

Filho do humorista Chico Anysio (1931 -2012) com a ex-Frenética, Regina Chaves, o produtor fonográfico e DJ tinha 39 anos e a causa da morte não foi divulgada até a conclusão deste texto.

- Publicidade -

Nas redes sociais, Mazzeo também publicou algumas fotos ao lado do irmão. “Ficamos por aqui, tentando não entendê-la [a morte], mas levá-la da melhor forma possível, emanando sempre o bem, o amor, porque nunca sabemos o dia de amanhã”, afirmou ele.

Mazzeo disse que também era padrinho de Cícero. “Fico com a dor de saber que nunca mais vou ouvir a sua voz, já grossa, me chamando de ‘dindo’. Descansa, Cícero. Que, a essa hora, já deve estar no colo gostoso do nosso papai. Até um dia.”

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress