Após movimentar o edredom com Eliezer na madrugada desta quinta-feira, 17, Natália se mostrou preocupada com a repercussão das cenas. A sister passou parte do dia pensativa e um pouco cabisbaixa. Ao ser questionada por Douglas Silva se estava bem, ela brincou: “pensando onde vende um pouco de juízo”. Mas o ator tentou tranquilizá-la dizendo que ela não teve nenhuma atitude errada. “Você pode estar com vergonha, mas você não fez nada de errado. Você é uma mulher adulta, ele é um cara adulto. Duas pessoas que se relacionaram e acabou”, ponderou.
Em outra conversa com Gustavo, Natália falou sobre como as ações acabam tendo pesos diferentes para homens e mulheres. “Deixa eu te falar: para o homem, isso é sempre legal, mas como será que isso vai recair pra mim?”.
“Eu concordo que existem dois pesos nessa situação, infelizmente. Mas ele e Maria sempre deixaram claro que não eram um casal, ela fazia questão de falar isso”, disse Gustavo. “Seria pior se eles estivessem como casal”, completou.
“Mas isso eu não teria nem coragem”, respondeu Natália, que disse só ter ficado com Eliezer pela transparência na relação dele com Maria.
“Não tem nada errado em fazer ou deixar de fazer. Eu acho que só as pessoas são muito hipócritas, a gente vive num falso conservadorismo muito grande e, principalmente para a mulher, isso tem um peso muito forte”, disse a Sister.
‘Mêsversário’ de Tadeu Schmidt
Sucessor de Tiago Leifert no comando do “Big Brother Brasil”, Tadeu Schmidt completou 1 mês à frente do reality show. Em comemoração, o apresentador postou foto de um bolo de “mêsversário” e agradeceu ao carinho do público. “Sim, é só 1 mês. Mas é tão intenso que merece celebração. Obrigado a todos vocês que têm me acompanhado com tanto carinho! Estou muito feliz!”, escreveu.
Tadeu também se mostrou entusiasmado para continuar na condução do programa. “Hoje, a felicidade e a empolgação com o BBB são ainda maiores do que antes da estreia! E só crescem! E bora! Porque ainda tem muita história para ser vivida naquela casa”.