O ator Sylvester Stallone desmentiu que o seu cachorro, o rottweiler Dwight, tenha sido o motivo do divórcio com a ex-modelo Jennifer Flavin.
Fontes haviam afirmado ao site norte-americano TMZ que Stallone queria adotar o cão para proteção, enquanto Jennifer teria discordado da ideia. A ocasião teria desembocado em uma discussão e, depois, no pedido de separação.
Ao site, porém, o ator negou a história. “Nós não terminamos o relacionamento por uma discussão trivial. Nós apenas estávamos em direções diferentes”, ressaltou.
Segundo ele, os únicos problemas que envolviam o cachorro seriam as constantes viagens feitas pelos dois. Sylvester estava sempre ausente por conta de gravações.
O ator ainda comentou que possui um “respeito imenso” por Jennifer. “Eu sempre vou amá-la. Ela é uma mulher incrível. Ela é o ser humano mais legal que eu já conheci”, disse.
Sylvester tinha uma tatuagem no braço com o rosto da ex-mulher, mas escolheu cobrir com o rosto do rottweiler. Sobre isso, ele afirmou que possui a tatuagem há 14 anos e, quando foi retocá-la, o desenho não saiu do jeito que esperava.
O artista, então, optou por incluir o cachorro “sem más intenções” e contou ainda possuir uma tatuagem de Jennifer nas costas.
Ele e a mulher anunciaram o divórcio após 25 anos de casamento.