SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Começou neste domingo (1º) a fase de batalhas do The Voice Kids, na Globo. O programa marca a nova etapa do reality, onde os participantes irão se enfrentar em trios para saber quem fica no programa.
Nessa fase, cada trio canta junto a mesma música, e apenas uma voz será escolhida pelo técnico para continuar na disputa.
O primeiro trio foi formado pelo time de Gaby Amarantos, e contou com as participantes Clara Dantas, Lua Brunetti e Luci Hofs. Elas cantaram “Levitating”, de Dua Lipa, e receberam um retorno sobre a apresentação de cada uma. Gaby escolheu Lua para continuar na competição.
Na sequência, foi a vez do time de Carlinhos Brown se apresentar, com Anabella Moura, Lorena França e Sophia Lara, que cantaram “Anunciação”, de Alceu Valença. Apesar dos elogios dos técnicos, apenas uma pôde ser escolhida, que foi Lorena França, que continua na disputa.
O trio de Michel Teló veio em seguida, com Bryan Teles, Gustavo Bardim e Thiago Mendes cantando “Você vai ver”, de Zezé Di Camargo & Luciano. Gaby Amarantos elogiou a apresentação da equipe do colega, e disse que ele teria uma difícil missão pela frente em escolher apenas um.
O sertanejo escolheu Gustavo Bardim para prosseguir no reality.
Clara Cintra, Mariane Reis e Marina Duarte, do time de Gaby Amarantos, subiram ao palco para cantar “Ando muito desligado”, de Rita Lee. A técnica demonstrou orgulho de suas escolhas, e decidiu que Clara Cintra seguiria em frente.
Próximo ao fim da edição de hoje, Anna Clara Dias, Bruna Stavale e Davi Lucas cantaram “A Thousand Years”. O técnico Teló escolheu Anna, que avança no programa.
A última apresentação de trios do dia foi com as cantoras Luna Mattos, Maria Alice Xavier e Sofia Cardoso, do time de Carlinhos Brown. As cantoras interpretaram “Sina”, de Djavan, e Brown escolheu Maria Alice para continuar no reality.
O programa foi encerrado com uma apresentação de Gaby Amarantos e Carlinhos Brown, que cantaram “Ex Mai Love”, sucesso da cantora paraense.