- Publicidade -
Lazer e CulturaLinn da Quebrada mostra resultado após cirurgia de afirmação de gênero

Linn da Quebrada mostra resultado após cirurgia de afirmação de gênero

Linn da Quebrada mostra resultado após cirurgia de afirmação de gênero

- Publicidade -

Linn da Quebrada pegou os seguidores de surpresa no último sábado, 30, ao compartilhar imagens com o rosto completamente inchado, após passar por uma cirurgia de afirmação de gênero. O procedimento em questão também é conhecido como feminização facial, pois visa dar ao rosto traços mais femininos.

Na legenda, a artista fez referência ao novo álbum de Beyoncé, Renaissance (renascimento, em português), lançado na última sexta-feira, 29. “ALiin Superstar. Fissura na fissura”, escreveu a ex-BBB.

- Publicidade -

No último domingo, 31, Linn compartilhou parte do resultado da cirurgia, com fotos de um ensaio, também com referência à Beyoncé. Nas novas imagens, apesar de ainda estar com curativo no nariz, já é possível notar traços mais femininos na cantora, que está recebendo muitos elogios de anônimos de famosos.

Em ambas as publicações da artista, os comentários rendem mensagens como: “Ainda mais linda”; “Deusa”; “Maravilhosa” e “Boa recuperação”. Para conferir o resultado publicado por ela, clique aqui.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress