- Publicidade -
Lazer e CulturaVersão brasileira de 'Batalha do Lip Sync' estreia em agosto no 'Domingão'

Versão brasileira de ‘Batalha do Lip Sync’ estreia em agosto no ‘Domingão’

Versão brasileira de ‘Batalha do Lip Sync’ estreia em agosto no ‘Domingão’

- Publicidade -

O sucesso internacional Batalha de Lip Sync estreia no Domingão com Huck no dia 14 de agosto. O reality show chega à televisão brasileira pela primeira vez e será transmitido aos domingos dentro do programa da TV Globo.

A cada semana duas celebridades se enfrentam na brincadeira: um duelo de lip sync, apresentações performáticas de dublagem musical. Os artistas selecionam grandes sucessos musicais e precisam convencer a plateia com um desempenho icônico, com direito a figurino, coreografia e bailarinos. Na versão internacional, artistas como Tom Holland, Terry Crews, Channing Tatum e Zendaya participaram do reality show.

- Publicidade -

Além da Batalha de Lip Sync, o programa dominical promete trazer novos quadros, com formatos inéditos e reformulação de atrações já conhecidas, que fazem sucesso com o público. Outra novidade já foi confirmada é a nova temporada de Acredite em Quem Quiser. Na dinâmica, convidados especiais tentam desvendar a verdade por trás de histórias inacreditáveis.

O Domingão com Huck vai ao ar após o Futebol. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress