- Publicidade -
Lazer e CulturaWarner anuncia evento oficial da série 'Game of Thrones' nos EUA

Warner anuncia evento oficial da série ‘Game of Thrones’ nos EUA

Warner anuncia evento oficial da série ‘Game of Thrones’ nos EUA

- Publicidade -

A Warner Bros. anunciou a organização da convenção oficial de fãs da série de sucesso Game of Thrones. Denominado Game of Thrones: Official Fan Convention, o evento será realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, entre 9 e 11 de dezembro e contará com a presença de vários atores icônicos da produção da HBO Max.

Kit Harington, Alfie Allen, Isaac Hempstead Wright, Kristian Nairn e Gemma Whelan são nomes garantidos na convenção. De acordo com a página oficial do evento, os fãs vão poder curtir jantares, sessões de autógrafos, fotos com os ídolos e uma festa.

- Publicidade -

A confirmação do Game of Thrones: Official Fan Convention antecede a estreia de A Casa do Dragão, primeiro derivado da série original, finalizada em 2019, que chega à HBO Max em 21 de agosto.

Mais sobre A Casa do Dragão

Situada 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. Os showrunners serão Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Thrones).

O elenco da derivada terá Matt Smith (Morbius), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia), Sonoya Mizuno (Devs) e Graham McTavish (Preacher), entre outros.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress