- Publicidade -
CotidianoPolícia prende três suspeitos de matar empresário em Piracicaba

Polícia prende três suspeitos de matar empresário em Piracicaba

Operação “Jogo da Vida” cumpriu 3 mandados de prisão temporária e 13 de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (9)

- Publicidade -

Uma operação policial prendeu na manhã desta quinta-feira (9), em Piracicaba, três suspeitos de matar o empresário Felipe Roberto Casale, de 37 anos, a tiros. A ação chamada “Jogo da Vida” foi realizada pelo Ministério Público e a Polícia Civil, com apoio do 10° Baep (Batalhão de Ações Especiais) da Polícia Militar.  

O homicídio contra o empresário aconteceu em 15 de março deste ano, na Rua Edgar Conceição, bairro Paulista, em Piracicaba (relembre abaixo)

- Publicidade -

Além dos três mandados de prisão temporária, também foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, com a participação de 10 promotores de justiça, 6 policiais civis e 48 policiais militares. O foco da ação é solucionar casos de homicídio na região praticados por organização criminosa. 

“As investigações prosseguirão para que haja a completa elucidação deste crime, pois não se demonstra admissível em qualquer sociedade a execução de pessoas em plena luz do dia, em região central e movimentada da cidade.”, diz a nota da 2ª Promotoria de Justiça de Piracicaba. 

Relembre o caso da morte do empresário 

O empresário Felipe Roberto Casale foi morto a tiros na tarde do dia 15 de março, uma sexta-feira, na Rua Edgar Conceição, no bairro Paulista, região central de Piracicaba. 

De acordo com informações da polícia, dois homens, que seguiam em uma moto pela via, executaram a vítima com vários disparos.  

Equipes das Polícias Militar e Civil, da perícia e da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Piracicaba) se dirigiram até o local do crime mas, até esta quinta-feira (9), ninguém havia sido preso.  

*Com informações da EPTV Campinas 

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Prefeitura de Piracicaba abre concurso com salários até R$ 3,8 mil

Maio bate recorde de temperatura máxima em Piracicaba

- Publicidade -
Vitória Silva
Vitória Silva
Repórter no ACidade ON Campinas. Formada em Jornalismo pela Unesp, tem passagem pelos portais Tudo EP e DCI, experiência em gravação e edição de vídeos, produção sonora e redação de textos, com maior afinidade com temas que envolvem cultura e comportamento.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -