- Publicidade -
CotidianoTravesti e companheiro são mortos a tiros na região de Ribeirão Preto

Travesti e companheiro são mortos a tiros na região de Ribeirão Preto

Crime foi na noite deste sábado (15), em Jaboticabal, a cerca de 60 quilômetros da cidade; Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas fazia programas sexuais

- Publicidade -
Travesti e companheiro são mortos a tiros na região de Ribeirão Preto - Foto: Reprodução/redes sociais
Travesti e companheiro são mortos a tiros na região de Ribeirão Preto – Foto: Reprodução/redes sociais

 

Um casal homoafetivo foi morto a tiros na noite deste sábado (15) em Jaboticabal, a cerca de 60 quilômetros de Ribeirão Preto. O crime foi em um cortiço localizado na avenida Rosinha Pacífico Vieira, no Jardim Santa Rosa.

- Publicidade -

Segundo a boletim de ocorrência, uma das vitimas fazia programas sexuais. O cliente teria efetuado disparos depois de uma discussão por causa do valor cobrado, informou uma testemunha. O programa foi contratado por meio de um site. 

A travesti Bárbara de 23 anos, e o companheiro dela, José Willian da Silva Jesuino, 29, morreram na hora. A mãe dela, de 42 anos, também levou um tiro de raspão, passou por atendimento médico na UPA da cidade, mas já recebeu alta.

 

 

VEJA TAMBÉM 

- Publicidade -

Ribeirão tem apostas ganhadoras na Mega-Sena; Veja os números

Abono salarial será pago a trabalhadores nesta segunda; Veja quem tem direito

 

 

A irmã de Bárbara disse à polícia que o motivo da briga teria sido em decorrência de um desacordo no pagamento do programa. O fato desencadeou uma discussão, quando José interveio. Em seguida, o homem efetuou os disparos nas vítimas e fugiu do local.

A testemunha disse que conseguiu anotar a placa do veículo antes do assassino deixar o local do crime em um Ford/KA. A perícia técnica esteve no local e apreendeu um carregador de pistola 9 mm com 12 munições e 11 cápsulas deflagradas, drogas, além de celulares das vitimas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal [pelo ferimento causado em uma das vítimas]. A investigação será conduzida pela delegacia de Polícia Civil de Jaboticabal. 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -