Um homem de 28 anos matou o próprio pai, um comerciante de 64 anos, após uma discussão em Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto. O crime aconteceu na noite do último domingo (7) e o acusado foi preso em flagrante.
Segundo o B.O. (boletim de ocorrência), a mulher da vítima e mãe do autor contou aos policiais que o filho e o marido tinham saído e quando retornaram, teriam começado a discutir.
Ela disse que separou os dois e teria colocado o filho no quarto e, quando ela foi para cozinha, escutou a porta do quarto abrir e ouviu dois estouros. A vítima levou tiros no tórax e na costela. O idoso chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe afirmou que o filho tem surtos psicóticos e faz uso de medicamentos controlados. No registro, os policiais afirmaram que o acusado havia dito que era “da máfia e do crime” e pediu para que todos saíssem da casa.
O autor teria se exaltado e disse que não era para ninguém colocar a mão dele. Durante as buscas dentro da casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 debaixo da cama do homem. O autor foi levado para delegacia e foi preso em flagrante.
VEJA TAMBÉM
Após rastro de destruição: Saiba como fica o tempo em Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre a Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.
LEIA MAIS
O que é a H. pylori? Entenda doença do cantor Nattan