- Publicidade -
Conteúdo patrocinadoVida UtilCaiuby, o herói das brincadeiras da Laura

Caiuby, o herói das brincadeiras da Laura

Paizão brinca de boneca, faz maquiagem, se veste como dançarina havaiana… Tudo pela filha, o ‘amor infinito’ dele

“Quem ama não esquece quem ama. O amor é assim. Eu tenho esquecido de mim, mas dela eu nunca me esqueço. Por ela, esse amor infinito, o amor mais bonito. É assim nosso amor sem limite, o maior e mais forte que existe.”

VEJA TAMBÉM
UMA GALERIA DE FOTOS DOS MOMENTOS DE CAIUBY E LAURA
ASSISTA AO VÍDEO DO PAI HERÓI CAIUBY

- Publicidade -

A canção “Amor Sem Limites”, de Roberto Carlos, inspira a relação do empresário Caiuby Benites, 42 anos, com a filha Laura, 6 anos. “Ser pai mudou demais a minha vida”, garante Benites, que surpreendeu a família pelo paizão que se tornou.

“A Laura me ensinou a pensar mais nela do que em mim, a compreender que existe um amor que transcende e que só é possível sentir com o amor de filho”, diz.

Tanto que o empresário não mede esforços para ser um superpai de menina. “Acho um barato ser pai de menina, pois é um universo diferente e que conheço através dela, em que topo fazer muita coisa que nunca imaginei. Não me restrinjo”, conta.

Francielly Flamarini/ACidade ON

Caiuby é parceiro de brincadeiras com Laura: das bonecas à maquiagem (Foto: Francielly Flamarini/ACidade ON)

Brincadeiras

- Publicidade -

Nunca mesmo.

Entre as atividades do superpai está brincar de boneca, se vestir como uma dançarina havaiana, ser maquiado e até pintar as unhas com esmalte. “Uma vez, a Laura pintou minha unha e não tinha removedor de esmalte em casa. Resultado: tive que ir trabalhar com a unha pintada”, diverte-se.

E, para Laura, o papai Caiuby é um lindo super-herói, que está sempre ao seu lado. “Ele teria capa, usaria calça, camiseta e tênis, e teria os superpoderes de voar e ser muito forte para proteger todas as crianças”, lista a pequena.

Uma das brincadeiras preferidas da dupla é a que chamam de “cachorro bravo”. “Nela, o papai é o cachorro bravo e eu sou a dona, que ele fica mordendo. Então, tenho que fugir dele. É muito legal”, conta, toda animada.

Além disso, Laura afirma que adora quando o pai amarra um lençol na maçaneta da porta e ela o segura para escalar. “Não tenho medo, pois o papai me segura e fica ao meu lado”, diz, confiante.

Já sobre o que mais gosta em Caiuby, Laura é direta: “Ele faz tudo o que eu quero.”

E o pai não desmente a filha. “Tenho uma participação muito grande na vida da Laura. Costumo brincar que eu só não dei peito, porque o resto eu faço tudo”, diverte-se. “Dou banho, troco, brinco de boneca, danço, canto, sempre fiz questão de participar de tudo”, conclui.

Arquivo pessoal

Caiuby e Laura em um dos momentos pai e filha (Foto: Arquivo pessoal)

Transformação

Para Benites, ser pai foi uma grande transformação em sua vida e é um eterno aprendizado. “O ritmo de vida muda. Tanto que, após a Laura, os lugares que pretendemos frequentar ou o planejamento da viagem são pensados no que será legal para ela”, diz.

Porém, foi com a chegada da pequena que o empresário ganhou uma grande parceira de farra e diversão. “A Laura é extremamente carinhosa, agarrada comigo. Fazemos tudo juntos. É uma delícia fazer farra com ela”, celebra. Por isso, Benites acha difícil citar apenas uma qualidade da filha. “Ela é muito inteligente, alegre, dinâmica, carinhosa. É uma criança de muitas qualidades”, enumera.

Já Laura diz que o que sente pelo pai é amor. “Adoro quando a gente viaja”, conta. “A última foi para Limeira, na casa da minha avó. Foi muito gostoso, pois a gente brincou, foi ao shopping e até participei de uma reunião de negócios com o papai”, finaliza.

- Publicidade -
OUTROS CONTEÚDOS
- Publicidade -