Publicidade

cotidiano

Empresa oferece mais de 100 vagas de emprego em Ribeirão Preto

Vagas oferecidas em Ribeirão Preto são para as funções de auxiliar de cobrança, supervisor de cobrança e assistente financeiro júnior

| ACidadeON/Ribeirao -

Empresa atua no setor de recuperação de crédito e contact center (Foto: Denny Cesare/ Código 19)
 
Uma empresa de recuperação de créditos e serviços de contact center de Ribeirão Preto está com mais de 100 vagas de emprego abertas. Os interessados devem encaminhar currículo pela internet (clique aqui) na área Trabalhe Conosco. 

VEJA TAMBÉM
 

Chopeiras Memo tem mais de 30 vagas de emprego em Ribeirão
 

Centro de Qualificação tem mais de 800 vagas em Ribeirão Preto
 
A sede do Grupo Pasquali fica localizada no Parque Industrial Lagoinha, em Ribeirão Preto, próximo ao Novo Shopping. Confira as vagas e os requisitos para os candidatos:  

Auxiliar de Cobrança - 100 vagas  

É necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos de informática. Além disso, é solicitado que o candidato tenha habilidades em comunicação, negociação, mediação de conflitos e trabalho em equipe. Não é necessária experiência anterior na função.  

A jornada de trabalho é de 36 horas semanais (segunda-feira a sábado).  

Supervisor de Cobrança - 3 vagas
 
Os requisitos para função são ter mais de 18 anos, ensino superior completo e conhecimento intermediário do Pacote Office. O profissional deve ter habilidades em comunicação, gestão e motivação de equipes, mediação de conflitos, inteligência emocional e foco em resultados e melhoria contínua.  

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais (segunda-feira a sábado).  

Assistente Financeiro Júnior - 1 vaga
 
Os candidatos devem ter ensino superior completo em Administração de Empresas e conhecimento do pacote Office (especialmente Excel). A vaga tem o perfil voltado com foco no cliente, concentração, flexibilidade, adaptabilidade, facilidade de trabalho em equipe e boa comunicação oral e escrita.  

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais (segunda-feira a sexta-feira).  

LEIA MAIS  

Demanda pelo Auxílio Brasil explode e fila já tem 2,78 milhões de famílias
 
 
Confira as vagas de emprego oferecidas em Ribeirão Preto (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)



Publicidade