- Publicidade -
CotidianoPolícia Civil fecha laboratório de drogas na zona Oeste de Ribeirão

Polícia Civil fecha laboratório de drogas na zona Oeste de Ribeirão

Um homem foi preso em casa na manhã desta terça-feira (9), no Jardim Itaú, em Ribeirão Preto; Ele já estava sendo investigado pela DIG de Ribeirão

- Publicidade -
Polícia Civil fecha laboratório de drogas na zona Oeste de Ribeirão - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Polícia Civil fecha laboratório de drogas na zona Oeste de Ribeirão – Foto: Divulgação/Polícia Civil 

A Polícia Civil fechou nesta terça-feira (9), um laboratório de drogas que funcionava em uma casa no Jardim Itaú, na zona Oeste de Ribeirão Preto. Um homem foi preso em flagrante.

O local foi descoberto por meio de uma investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).Após autorização da Justiça, foi cumprido um mandado de busca e apreensão. 

- Publicidade -

No imóvel foram apreendidas porções de maconha, cocaína, materiais de preparo e embalo da droga, balança de precisão, dinheiro, além de uma espingarda e cinco munições.

O homem foi conduzido à delegacia e, em seguida, seria levado para uma unidade prisional, onde aguardará a audiência de custódia. 

Segundo a Polícia Civil, ele responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -