- Publicidade -
CotidianoBriga de vizinhos por causa de som alto termina em tragédia na região de Ribeirão Preto

Briga de vizinhos por causa de som alto termina em tragédia na região de Ribeirão Preto

O caso aconteceu em Monte Alto, na manhã deste domingo (30); Os suspeitos pelo crime fugiram do local com quatro crianças pequenas

- Publicidade -

Na manhã deste domingo (30), um homem de 35 anos foi morto após uma discussão por conta de som alto, no Jardim Paulista 1, em Monte Alto, cidade na região de Ribeirão Preto. Ele chegou a ser socorrido para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram do local com os filhos e até o momento não foram encontrados.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de homicídio. Chegando ao local, uma mulher de 39 anos, esposa da vítima, informou aos militares que seu marido havia discutido com um casal de vizinhos, que residem na casa dos fundos, por conta de som alto, pouco tempo antes do ocorrido. 

- Publicidade -


Ainda pela manhã, quando estava saindo de casa, o homem foi surpreendido pelo casal que estava com um pedaço de madeira e uma faca. Após o crime, os dois fugiram do local com quatro crianças pequenas. 

VEJA TAMBÉM

Homem leva facada e morre em cidade na região de Ribeirão Preto
Ladrão disfarçado de entregador assalta comércio em Ribeirão Preto; Veja vídeo

A PM foi até a casa dos autores do crime e encontraram o imóvel aberto. Na vistoria, foram encontrados os documentos dos suspeitos. Os objetos utilizados foram levados durante a fuga.


Ainda de acordo com a esposa da vítima, o celular do homem sumiu após o ocorrido. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Jaboticabal e será investigado.

LEIA MAIS

- Publicidade -

Chucrute: confira receita original do prato alemão
 

- Publicidade -
Vítor Neves
Vítor Neves
Graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, atuou como assessor de imprensa, coordenador de podcast e produtor de conteúdo. Foi estagiário da EPTV, afiliada da Rede Globo, e auxiliou na cobertura da pandemia de Covid-19 e eleições de 2020.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -