Uma câmera de segurança registrou o atropelamento de um cavalo, na Avenida Professora Diná Rizzi, no Jardim Cândido Portinari. O acidente foi no último domingo (31), mas as imagens de câmera de segurança foram compartilhadas dias depois.
O veículo envolvido na batida é do vigilante Gilmar Souza dos Santos. Ele estava com o filho de seis anos e a tia da esposa no momento do acidente. Por sorte ninguém se feriu. “O cavalo, do nada, atravessou na minha frente. Não deu tempo de frear”, disse.
VEJA TAMBÉM
Dise apreende grande quantidade de drogas em chácara de Ribeirão
HC Ribeirão realiza nova cirurgia para separação de gêmeas siamesas
O video mostra outros cavalos soltos na rua, quando um deles atravessa e é atingido pelo carro. O animal bate com força no para-brisa e cai em pé no chão. Apesar do impacto, ele sai mancando e entra em terreno com o restante da tropa. O dono dos animais ainda não foi localizado.
Prejuízo
Segundo o vigilante, o carro não tinha seguro e o prejuízo foi de R$ 9 mil. O veículo era usado para fazer entregas durante as horas de folga. Com os estragos, Souza precisou interromper temporariamente o extra. o que vai impactar no orçamento da família.
Apesar do prejuízo, o sentimento é de gratidão por todos estarem vivos. “Podia ter acontecido algo pior com meu filho. Bens materiais a gente resolve, vai para frente. Graças a Deus não aconteceu nada pior. Podia ter o cavalo entrado no vidro e eu não estar aqui falando”, conclui.
LEIA MAIS – Grupo Germânica assina contrato para uso de energia renovável