Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Simulação de incêndio em hospital envolve 70 pessoas neste domingo

Simulado contou com Bombeiros, socorristas e brigadistas nas dependências do Hospital Unimed Ribeirão Preto; treinamento visa segurança para situação real de fogo

| ACidadeON/Ribeirao

 

Uma simulação de incêndio neste domingo (18) mobilizou aproximadamente 70 pessoas entre militares do Corpo de Bombeiros, socorristas e brigadistas do Hospital Unimed Ribeirão Preto. 

Segundo o hospital, o objetivo foi simular um cenário de incêndio para que brigadistas e bombeiros estejam familiarizados com a estrutura e a utilizem em favor da segurança. 

A simulação teve início com uma ocorrência de princípio de incêndio, a partir de uma máquina de fumaça colocada em um andar isolado e sem pacientes.  

A ação foi filmada em solo e com drones e será compartilhada com os mais de 180 brigadistas do hospital.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook