Aguarde...

cotidiano

Furto de fios em poço põe 5 bairros em alerta por falta d´água

Crime ocorreu no Parque dos Lagos, zona Leste de Ribeirão Preto; na zona Norte, outro poço está parado após queima da bomba

| ACidadeON/Ribeirao

Previsão é de que reparo seja concluído até as 18h no Parque dos Lagos (Imagem: terimakashi0 / Pixabay)
 

O furto de fios de energia no poço do Daerp localizado no Parque dos Lagos poderá causar falta d´água neste sábado (23) em cinco bairros da zona Leste de Ribeirão Preto.  

Segundo a autarquia, o crime ocorreu durante a madrugada e provocou o desliamento do poço.  

A paralisação pode provocar intermitência no abastecimento no Parque dos Lagos, Parque dos Servidores, Jardim Juliana, Jardim Helena e Jardim Interlagos.  

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Um equipe de elétrica do Daerp atua na substituição dos cabos furtados e a previsão de conclusão dos trabalhos é até as 18h.  

Outro poço com problema 

O poço do Daerp no Jardim Independência, na região Norte de Ribeirão, também está desligado neste sábado devido à queima da bomba.   

Em função da paralisação, podem ocorrer intermitências no abastecimento do Jardim Independência, Vila Carvalho, Vila Elisa e parte dos Campos Elíseos.

O Daerp informou que equipes estão realizando operações para garantir o abastecimento naquela região da cidade e já está providenciando a substituição da bomba.  

A suspeita é que o equipamento tenha apresentado problemas após picos de energia na rede elétrica.

Mais do ACidade ON