Aguarde...

cotidiano

Morador reclama de calçada de escola suja em Ribeirão

Homem imagens do local e diz que a calçada não é limpa desde 2019; Prefeitura afirma que limpeza será feita em agosto

| ACidadeON/Ribeirao

Instituição pública fica na Vila Seixas (Foto: Divulgação / Redes Sociais)
 
Um morador reclama da falta de limpeza por parte do poder público na calçada da Escola Estadual Professor Sebastião Fernandes de Palma, no bairro Vila Seixas em Ribeirão Preto.

A queixa foi enviada ao WhatsApp do ACidade ON: (16) 99117-7802

Por meio de fotos (veja galeria abaixo) é possível visualizar folhas espalhadas nas proximidades da instituição, que fica rua Bernardino de Campos, na Vila Seixas.  
  

CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO


De acordo com o homem, que relata passar diariamente pela região para ir a pé ao trabalho, o local não é visitado pela Coordenaria de Limpeza Urbana há quase um ano.

"No final do ano passado, a calçada foi reformada e, desde então, não teve limpeza efetiva. Há uma outra escola nas proximidades e isso não acontece. A minha preocupação é em relação aos carros que estacionam e com aqueles motoristas que jogam bituca de cigarro no chão, o que pode gerar um grande estrago. Além disso, quem passa por lá acaba ficando incomodado, porque nunca sabe em que vai pisar", afirma o morador.
 

Outro lado 
 
A Prefeitura se posicionou com a seguinte nota: "A Coordenadoria de Limpeza Urbana informa que o local estás na programação para ser atendido na primeira quinzena de agosto".

Mais do ACidade ON