A Polícia Civil de Ribeirão Preto usou um drone para realizar buscas pela idosa de 79 anos com Alzheimer que está desaparecida há 44 dias. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (9), no assentamento no bairro Jardim Pedra Branca, na zona Leste da cidade.
Segundo a polícia, uma equipe com quatro policiais civis, entre eles o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Rodolfo Sebba estiveram no local onde Ana de Jesus Barbosa desapareceu para realizarem ações que possam ajudar nas investigações, porém, sem sucesso.
“O trabalho consistiu em nova consulta aos populares do bairro e, principalmente, no uso de um drone para alcance visual de extensa área de mata existente nas imediações da casa da senhora desaparecida. Lamentavelmente, o trabalho não produziu resultado, muito em decorrência da densidade da vegetação existente na região”.
Entenda sobre o desaparecimento
Ana de Jesus Barbosa desapareceu no dia 26 de fevereiro. Com Alzheimer, a idosa foi vista pela última vez no assentamento onde mora na zona Leste de Ribeirão Preto.
Logo após o desaparecimento, familiares começaram as buscas ao redor de onde moram e procuraram à Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.
Dois dias após o desaparecimento, equipes da Polícia Militar com cães farejadores também fizeram buscas pela região sem sucesso.
Como ajudar?
Caso alguém tenha informações ou tenha visto a idosa a família pede para entrar em contato pelos telefones (16) 99414-0013 ou 99183-7583.
SAIBA MAIS
Entenda a frente fria que deve atingir o estado de SP
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Davi e Beatriz voltam a brigar no BBB 24: “Você tem que amadurecer”