- Publicidade -
CotidianoEmpresária denuncia agressão em clube na região de Ribeirão

Empresária denuncia agressão em clube na região de Ribeirão

Tatiane Marão afirma que agressões aconteceram no último domingo (19), em clube de Taquaritinga, na região de Ribeirão Preto

- Publicidade -

Tatiane Marão foi agredida em um clube no último domingo (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Tatiane Marão foi agredida em um clube no último domingo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 
A empresária Tatiane Aguirre Marão afirma ter sido agredida por duas pessoas dentro de um clube de Taquaritinga, município a 80 quilômetros de Ribeirão Preto, no último domingo (19). Tatiane denunciou as agressões na Polícia Civil, que registrou o caso como lesão corporal e injuria.  

A mulher sofreu lesões no braço e no rosto e precisou ser atendida na Santa Casa de Taquaritinga. Ela também passou por exame de corpo de delito.  

- Publicidade -

Segundo a empresária, as agressões aconteceram por causa de um colete salva vidas. Tatiane estava no clube acompanhada da filha e de amigos. Ela conta que uma das pessoas que do grupo disse que iria levar as crianças para um passeio de jet ski.  

Ela conta que o amigo teria pegado o colete emprestado e, após uma das crianças ter usado o equipamento, outra mulher apareceu para tirar satisfações, dizendo que o colete era do marido e que não queria emprestar o colete e começou a xingar a vítima.  

Tatiane disse que devolveu o colete para a mulher e encerrou a discussão. Em seguida, ela foi para fila do bar do clube, quando foi agredida pelas costas. O homem acusado de ter cometido as agressões seria o advogado Ronnie Clever Boaro, que estaria acompanhado de outra pessoa.  

“Ele e esse menino ficaram me batendo. Algumas mulheres que estavam do lado tiraram ele de cima e os seguranças chegaram, só que ele fugiu”, disse em entrevista para EPTV.  

A reportagem procurou o advogado, mas não obteve retorno. Por meio de nota, o Clube Náutico Taquaritinga repudiou as agressões e informou que suspendeu o sócio do clube acusado de ter agredido a empresária.  

- Publicidade -

“O clube espera que os órgãos competentes apurem e puna o responsável pelos atos de agressão. Por fim e mais importante, o Clube Náutico Taquaritinga deseja pronto reestabelecimento a associada”, escreveu no comunicado.  

A subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Taquaritinga se manifestou por meio de nota e pediu que o caso seja investigado e o agressor punido pela Justiça e pelo clube onde ocorreram as agressões.

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -