- Publicidade -
CotidianoGolpe da "festa falsa" quase estraga casamento na região de Ribeirão Preto

Golpe da “festa falsa” quase estraga casamento na região de Ribeirão Preto

Família percebeu, por volta das 15 horas do dia do casamento, que a empresa contratada para realizar o buffet da festa não iria entregar o serviço

- Publicidade -

 

Luiz Carlos de Souza precisou improvisar festa de casamento da filha após buffet não aparecer. (Foto: Reprodução/EPTV)
Luiz Carlos de Souza precisou improvisar festa de casamento da filha após buffet não aparecer. (Foto: Reprodução/EPTV)

Um casal teve o sonho da festa de casamento prejudicado após levar um golpe do buffet contratado, que não apareceu para realizar o serviço no dia da celebração. O caso aconteceu no mês passado em Jardinópolis, cidade a 20 quilômetros de Ribeirão Preto.

- Publicidade -

Os pais da noiva contaram que, desde o começo do ano, estavam realizando o pagamento das parcelas do buffet, mas por volta das 15h, do dia do casamento, foram surpreendidos com a notícia de que o responsável pelo serviço não compareceu ao local. 

“Pagamos tudo certinho, adiantado, conforme o contrato pedia. Uma semana antes tinha que estar tudo quitado, pago, mas o rapaz não apareceu”, contou Luiz Carlos de Souza, pai da noiva, em entrevista para a EPTV.

 

A festa foi realizada para cerca de 300 convidados e o pai da noiva precisou desembolsar R$ 5 mil de última hora, para que o sonho da filha não fosse adiado. O prejuízo passa dos R$ 10 mil.

A empresa escolhida para prestar o serviço foi selecionada por meio de indicações. Luiz Carlos afirma que a empresa realizou, inclusive, festas na empresa em que ele trabalha. 

- Publicidade -

“Tinha referência. Na empresa que eu trabalho, ele pegou muitas festas, sempre foi tudo correto, mas dessa vez ele me deixou na mão”, explicou. Agora, Luiz Carlos vai entrar com uma ação na Justiça para recuperar o dinheiro perdido.
 

VEJA TAMBÉM
Saiba como participar dos sorteios da Nota Fiscal Paulista e concorrer a prêmios milionários

Homem morre após cair de escada durante trabalho em condomínio de Ribeirão

O que diz a polícia

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil de Ribeirão Preto informou que foi identificado um registro realizado em abril, que é investigado como estelionato no 8º Distrito Policial.

 

LEIA TAMBÉM
Beber cachaça mata? Entenda riscos da ingestão exagerada de álcool
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -