- Publicidade -
CotidianoHomem é feito refém após sair de bar e agredido durante assalto em Ribeirão

Homem é feito refém após sair de bar e agredido durante assalto em Ribeirão

Vítima de 35 anos procurou a Polícia Civil e relatou que foi rendida na madrugada deste domingo (4) e levada ao um barraco

- Publicidade -

Um homem de 35 anos foi feito refém ao sair de um bar e acabou agredido durante um assalto na madrugada deste domingo (4), em Ribeirão Preto.

A vítima relatou à Polícia Civil que os criminosos levaram um celular e um cartão bancário em nome de sua irmã, e que fizeram ao menos uma compra. O homem apresentava marcas no pescoço, antebraço esquerdo, costas e cabeça.

- Publicidade -

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima afirmou ter saído de um bar na rua São Paulo, no bairro Campos Elíseos, às 3h30, quando decidiu ir andando procurar por uma lanchonete. Ele contou que foi abordado por um homem que pediu para que o acompanhasse.

O assalto

A vítima disse à polícia que, ao virar por uma esquina, um segundo homem o acertou com uma paulada na cabeça. Em seguida, outro homem mandou que ele entrasse em um carro. Os criminosos, que estariam em três, tinham os rostos cobertos e o levaram até um barraco de madeira próximo à um rio, conforme o relato.

Dentro do casa, a vítima disse foi ameaçada com uma faca e agredida com um cabo de vassoura para que ele realizasse uma transferência bancária. A transação, porém, não foi efetuada devido a um bloqueio em sua conta.

Segundo o BO, a vítima ficou cerca de duas horas no local e só pôde sair após os assaltantes fugirem, levando o celular e o cartão.

A vítima foi embora a pé até conseguir pedir ajuda para ligar para sua irmã, que chamou um carro de aplicativo para que ele fosse embora a partir da avenida Brasil.

- Publicidade -

Ainda consta no registro que foi feita uma compra no valor de R$ 20,50 e que houve tentativa de uso do cartão em mais dois estabelecimentos, dos quais um depósito de bebidas.

O BO foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como roubo a transeunte.

Nenhum suspeito havia foi preso.

SAIBA MAIS
Empresa de Ribeirão Preto tem mutirão de emprego com 60 vagas disponíveis

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Renascer: o que acontece na segunda fase da novela?

- Publicidade -
Lauriany Braquino, com supervisão da redação
Lauriany Braquino, com supervisão da redação
Jornalista em formação pela UNAERP (Universidade de Ribeirão Preto). Estagiou em assessorias de imprensa e auxiliou em campanhas de conscientização como Janeiro Roxo.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -