- Publicidade -
CotidianoDelivery da droga: Homens são presos 'disfarçados' de entregadores de comida em Ribeirão

Delivery da droga: Homens são presos ‘disfarçados’ de entregadores de comida em Ribeirão

Os acusados utilizavam uma ‘bag’ de entregas para distribuir os entorpecentes na Vila Virgínia, zona Oeste da cidade

- Publicidade -

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas, nesta terça-feira (25), em uma praça do bairro Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto. Na residência de um dos acusados, foram encontrados mais 10 quilos de entorpecentes, dinheiro e anotações de tráfico. Eles utilizavam uma ‘bag’ de entregas para realizar o transporte e distribuição de crack e maconha.

Segundo o delegado Eduardo Martinez, da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Ribeirão Preto, os dois homens são traficantes conhecidos do bairro. Cansados da situação que acontecia na praça, a população do local informou a polícia sobre as estratégias deles.

- Publicidade -

“Eles já vinham sendo investigados por nossa delegacia. Hoje, os policiais se infiltraram na praça e conseguiram detê-los”, informou Martinez. 

VEJA TAMBÉM
Pai de delegado é esfaqueado no pescoço durante assalto em Ribeirão

Assaltantes rendem idoso e fazem ‘limpa’ em casa na zona Leste de Ribeirão


Os homens utilizavam uma ‘bag’ como forma de disfarçar o tráfico. Um deles levava a ‘mochila de entrega’ com os entorpecentes até o local combinado e passava para o segundo acusado, que realizava a distribuição das drogas no bairro.

Não foi divulgado a quantidade exata de drogas apreendidas durante a operação. Houve tentativa de fuga de ambos os acusados, mas eles foram detidos e autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

LEIA MAIS
Tik Tok ganha novo recurso de texto; veja como fazer

 

- Publicidade -
- Publicidade -
Vítor Neves
Vítor Neves
Graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, atuou como assessor de imprensa, coordenador de podcast e produtor de conteúdo. Foi estagiário da EPTV, afiliada da Rede Globo, e auxiliou na cobertura da pandemia de Covid-19 e eleições de 2020.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -